Quem sou eu

Minha foto
Feminino, Maringá - PR - Brasil. Desinteressada, Desastrada, Desequilibrada, há 18 anos. Eu realmente deveria me importar mais...

terça-feira, 25 de maio de 2010

Mais uma noite, mais uma briga, mais uma vez. E agora é pra sempre. Eu não acho que devo me desculpar por não ter sido boa o suficiente pra você. Não acho que devo me martirizar por não ter conseguido manter você aqui. Você foi exceção. foi muito fácil me flagrar sorrindo e pensando em você, logo eu que sempre julguei ser imune a sentimentos. Mas tudo o que nós um dia julgamos ser para sempre, hoje nada mais é do que lembranças ruins. Talvez nem lembranças sejam. Sejam apenas coisas ruins. Hoje os meus braços que um dia foram projetados apenas para te abraçar, não conseguem mais te alcançar. A minha memória já não sabe desenhar as formas do teu rosto. Hoje faz exatamente uma semana, desde que você se foi –se é que algum dia você esteve realmente aqui- Não tocar mais no assunto, foi a promessa feita a mim mesma. Prometi pra não doer mais em mim. Eu pensava diferente, mas só agora sei que o que não vai durar por muito tempo. Eu estou te tirando de dentro de mim, mesmo que vagarosamente.

(Leticia Faleiros)

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Criança. Eu gostava de ser apenas... criança. Minha concepção do que era AMOR, era tão diferente do que é agora. Mas ainda assim tão mais madura. Eu sinto falta daquele tempo, éramos tão inocentes, não tínhamos culpa alguma. Amar para a gente, era oferecer as batatinhas um para o outro, sem esperar que elas fossem devolvidas novamente. Porque tivemos que crescer, assim tão rápido? O tempo passa, o tempo corre. Mesmo que cada pulso do nosso coração lute pelo contrário. Eu queria poder congelar cada órgão de meu corpo, para que eu permanecesse daquela maneira pra sempre. Ali parada, te olhando, tão perto de mim. É injusto. Você cresceu, eu cresci. Não tivemos escolha. As coisas mudaram, é cruel e sempre vai ser. O que eu mais sinto saudade, é de andar descalça com você segurando minha mão, de dividirmos o mesmo guarda-chuva, e ficarmos totalmente molhados, de prometer coisas que sabíamos que não cumpriríamos, não por não ter vontade, mas por saber que não era permitido a nós. Nunca quis que você se afastasse de mim, nunca mesmo. Eu era imatura demais pra perceber que aquele dia você não voltaria. Sei que não foi sua culpa, seus pais te levaram de mim e você não poderia mesmo ficar, porque era apenas ... Criança. Como eu também era!  Eu odeio quando as pessoas me fazem ama-las e depois me deixam. Você foi meu melhor amigo o meu companheiro -o único- durante anos, Lucas. E eu não trocaria o que a gente viveu por absolutamente nada.

Você é o único com quem eu divido minhas batatinhas ♥

(Leticia Faleiros)

sexta-feira, 7 de maio de 2010

broken

Te ver ao longe, parece ser mais fácil. Mais fácil do que te ter aqui por perto, sem poder te ter realmente. Mas você insiste em relembrar o passado, em revirar nossas lembranças. Pra você parece ser bem mais simples dirigir a palavra a mim.
- Oi.
-Oi.
-Você está bem? 
-Sim, porque haveria de não estar?
Eu tento parecer forte, mesmo estando destruída AINDA.
-Não sei, me pareceu longe. 
-Estou bem aqui. 
-Eu não falo da distância em metros, em quilômetros. Isto é o de menos. Falo da distância entre nós.
Você insiste. É incrivel o modo como você me conhece.
Eu sentia minha mão esfriar, bruscamente.
- Pare, por favor. Denovo, não.
-Então você prefere fugir? Prefere ignorar o que sente? 
-Eu prefiro não passar por tudo o que passei denovo.
-Eu me sinto só.
-Eu também.
-Eu ainda te amo.
-Eu ainda te amo também. 
-Então volta, caminhe por dentre toda essa distância entre nós, e venha até mim.
-Eu fui milhares de vezes até você, você não percebeu. Talvez seja melhor pra mim e pra você, só nos vermos de longe.
Menti. Mesmo sabendo que não convenceria nem a mim mesma.
-Sei que não é o que você pensa, realmente.
-Mas é o que eu quero pensar.
-É uma pena.
-Também acho. Mas não estou disposta a sofrer mais. Eu tentei tudo por você.
-Eu ainda tento. Sempre tentei.

(Leticia Faleiros)

longe dos olhos, longe do coração.

Eu desisti de tentar achar as palavras perfeitas, porque alas nunca cruzaram minha mente. Eu sentia cada parte de mim gritando por você, sem saber como te mostrar isso. Tudo o que eu mais queria passou diante dos meus olhos, mas eu estava completamente presa ao chão, um tanto que não senti teus braços me puxando. Agora eu vejo o brilho enfraquecido do perdão em teus olhos. Se eu pudesse entender isto melhor, eu poderia estar um pouco mais perto de ti. Eu faria qualquer coisa para estar contigo, se eu tivesse tido alguma chance, algum dia. Eu não tive culpa, você também não. Estamos no limite para ter medo ou remorço de algo que fizemos ou não.Tudo o que eu quero neste momento é encontrar uma maneira de tirar você de dentro de mim, já que não posso te ter por completo. Como se isto algum dia fosse possivel.

(Leticia Faleiros)

domingo, 2 de maio de 2010

my precious.

as vezes tenho vontade de sumir, de sair correndo pra longe dos problemas... E toda vez que eu penso em fazer isso , eu venho pra perto de ti. Parece que tudo evapora e some no ar , e sabe porque ? Porque eu estou ao seu lado , eu me sinto segura quando estou aqui , me sinto segura só de sentir tu respirando perto de mim , eu queria poder achar palavras suficientes pra dizer o quanto é grande o meu sentimento por ti. Às vezes paro e penso se eu te mereço, e sempre chego a conclusão de que nunca poderei devolver pra ti, tudo o que tu me faz, todas as coisas boas que você me traz e me faz sentir. Não sei como fui conseguir achar você no meio de tanta gente. Não sei também como poderia viver sem ti aqui. Afinal, encontrei o que não sabia que estava procurando.Tu és pra mim, quem eu mais evitava encontrar. Eu não queria me prender a ninguém, eu nunca quis ser dependente de outra pessoa, mas agora tudoo que eu quero é o contrario. Eu quero que tu continue aqui comigo, o máximo que tu puder. Tu me parece a pessoa que todos desejam ter, mais só eu tenho e as vezes acho que nao te dou o valor que tu merece , e eu fico mal só de saber se nao te fiz feliz por um dia , por uma hora ou ate um segundo. Tu és meu. Você faz parte dos poucos que amo. E amo muito. Você sabe que é assim, que confio em você e que amo te ter por perto. Podemos não estar sempre perto ou junto, mas em todos os momentos que eu busquei a ti e as tuas palavras, elas estavam lá. Eu não seria a mesma, se não tivesse conhecido a ti.

(Leticia Faleiros)